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INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

Gomes e Serrão – Comércio de Veículos, Lda., com sede na: Rua Visconde de Setúbal, n.º 144, 4200-497 Porto, categoria de intermediário de crédito título acessório registado no Banco de Portugal sob o nº 0003543.

Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em:

https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/gomes-e-serrao-comercio-de-veiculos-lda

Contactos:

Telefone: 917540560*

Email: geral@facecar.com.pt

Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:

  • Banco Credibom, S.A.

Serviços que presta na intermediação de crédito:

  • Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
  • Assistência a consumidores, mediante realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.

Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:

Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal – apólice nº 2513433– válido até 30-12-2024.

O intermediário de crédito Gomes e Serrão – Comércio de Veículos, Lda. não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do decreto-lei 81-c/2017, de 07/07.

A atividade de intermediário de crédito de Gomes e Serrão – Comércio de Veículos, Lda. está sujeita à supervisão do banco de Portugal.

Informação prestada em conformidade com o nº 1 do artigo 53.º do decreto-lei 81-c/2017, de 07 de julho.

Procedimentos para apresentação de reclamação junto do intermediário de crédito

O intermediário de crédito mais Gomes e Serrão – Comércio de Veículos, Lda. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto do banco de Portugal

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:

Meios de resolução alternativa de litígios a que o ic aderiu:

O intermediário de crédito Gomes e Serrão – Comércio de Veículos, Lda., aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

  • Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

A documentação necessária para a formalização de uma proposta de crédito é a seguinte:

Particulares:

  • Cartão de cidadão;
  • Últimos 3 recibos de vencimento;
  • Comprovativo de NIB;
  • Comprovativo de Morada do último Mês (Fatura de água, luz, TV por cabo ect...);
  • Em caso do proponente ser casado será necessário também os mesmos documentos do cônjuge.

Empresa:

  • Bilhete de Identidade (ou cartão de cidadão) dos sócios;
  • Cartão de Contribuinte da Empresa;
  • Comprovativo de número de conta bancária ou cheque da Empresa;
  • Comprovativo de Morada;
  • Certidão comercial;
  • Último balancete mensal disponível;
  • IES.

Pedido de Financiamento

DADOS PESSOAIS

INFORMAÇÕES DA MORADA

CONTACTOS

TELEMÓVEL (*)
TELEFONE

INFORMAÇÕES DE DOCUMENTAÇÃO

INFORMAÇÕES DA PROFISSÃO

VIATURA PRETENDIDA